Futebol – DIRETOR “NÃO CORRESPONDE À EXPECTATIVA” E É DESLIGADO DO MAC

Cope, cumprimentado pelo prefeito de Marília e presidente do MAC, ao ser apresentado no MAC: não deu certo (FOTO: Divulgação)

Diego Cope não é mais o diretor executivo do Marília Atlético Clube (MAC). Em nota à imprensa na noite deste sábado (14), a diretoria justificou o desligamento “diante do grande projeto que a atual diretoria tem para o MAC de acesso e investimentos na base a curto, médio e longo prazo”.

A seguir, alfinetou que Diego “não correspondeu com as expectativas” da diretoria e da torcida, mesmo com “todas as obrigações salariais, encargos e estrutura oferecidas” ao diretor pela nova direção do MAC. Em outras palavras, evidenciou uma divergência grave com Diego.

Por fim, a nota “enaltece (…) o trabalho da comissão técnica”, hoje sob comando do ex-jogador Guilherme Alves, do Corinthians, Atlético MG e seleção brasileira. E diz acreditar “na manutenção do time na série A3” do Campeonato Paulista – não é feita menção alguma ao acesso à A2, objetivada no início da temporada.

Jogadores do Comercial festejaram mais uma vitória na A3: ruim para o MAC (FOTO: G1/Reprodução)

AMEAÇADO – O MAC vai muito mal na A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado (14), perdeu de 3 a 0 para o Comercial/SP, fora de casa — este foi o 3.o jogo consecutivo sem vitória. Com 11 pontos, o time é o 15.o colocado na competição, à frente apenas do Paulista, que tem 7. Ambos estão na zona de rebaixamento. Próximo compromisso do MAC é no sábado (21), 19h30, em casa, contra o Grêmio Osasco, 13.o colocado na tabela.

HORAH – Você bem informado