Futebol Júnior – DIVULGADOS OS GRUPOS DA COPINHA, COM SEDES EM MARÍLIA, BAURU E JAÚ

Abreuzão receberão jogos do Grupo 2 da Copinha: Marília sedia competição desde 2016 (FOTO: Memory Press/Reprodução)

Saíram os grupos da 51ª Copa SP de Futebol Jr, a Copinha que mais revela atletas no futebol brasileiro. As disputas serão em janeiro, com final dia 25, aniversário da Capital. 128 times vão participar, divididos em 32 grupos sediados em várias cidades paulistas, entre as quais Marília, Bauru e Jaú.

Jaú será sede da Copinha pela 1.a vez na história, no Jauzão (FOTO: Paulo Grange/XV de Jaú)

JAÚ – Apesar de existir desde 1924 e ter revelado grandes nomes do futebol nacional, esta é a 1ª vez na história que Jaú será cidade-sede da Copinha. Vão jogar no Jauzão, o estádio do XV de Jaú com capacidade para 10.000 torcedores, os clubes do Grupo 5: XV, Vitória da Bahia, Serra do Espírito Santo e Guarani de SP.

Alfredo de Castilho, o estádio Alfredão de Bauru, é sede do Noroeste: capacidade para quase 19 mil torcedores (FOTO: Sérgio Pais/Reprodução)

BAURU – No estádio Alfredão em Bauru, sede do Noroeste, capacidade para quase 19.000 pessoas, vão jogar os times do Grupo 4: Noroeste, Botafogo do Rio, Visão Celeste do Rio Grande do Norte e Novorizontino. O Noroeste volta à Copinha depois de 4 anos de ausência.

MARÍLIA – O MAC caiu no Grupo 2, onde estão também Santos, Timon do Maranhão e Olímpico de SP. Os jogos serão realizados no Abreuzão, estádio que comporta quase 16.000 torcedores. Marília é sede da Copinha desde 2016.

HORAH – Você sabe das coisas