A adolescente Lídia Hadassa de Lima, de apenas 14 anos, morta a facadas no começo da tarde da última 2.a feira (22) em Júlio Mesquita, região de Marília, levou ao menos cinco golpes. A informação é da polícia, que segue investigando o crime que chocou os moradores da cidade. O laudo do IML no corpo da garota ainda não foi liberado.
Lídia foi morta pelo ex paquera, um adolescente de 15 anos, que fugiu após esfaqueá-la na barriga, se escondeu, mas acabou localizado e continua internado no Hospital das Clínicas (HC) em Marília, por causa de ferimentos que tinha pelo corpo. Ele disse aos policiais que tentou se matar com a mesma faca usada para matar Lídia, e que levava a arma para a escola com medo da violência entre os jovens. Segundo testemunhas, o rapaz não aceitava as negativas da garota para o relacionamento entre eles.
O crime foi cometido no meio da rua, no caminho entre a escola em que ambos estudavam e a casa da garota. Segundo a polícia, ela já estava a duas quadras da residência, quando foi abordada pelo rapaz, acabaram discutindo, e ele sacou da faca e a golpeou, fugindo em seguida. Localizado pelo pai, o garoto foi entregue à polícia próximo ao trevo de acesso à BR-153, em Júlio Mesquita mesmo.
HORAH – Informação é tudo