Golpe da garagem – 2 SÃO PRESOS POR SUMIR COM CARROS DE LUXO E CAUSAR PREJUÍZO DE R$ 1 MILHÃO

Felipe e Lucas foram presos em Praia Grande, em um lava rápido: um gerenciava a garagem e outro captava veículos para venda (FOTO: Polícia Civil/Divulgação)

Acusados de sumir com carros de luxo de garagem de Bauru, que mantinha os veículos para venda em consignação, Felipe Domingues da Silva e Lucas Eduardo de Oliveira foram presos temporariamente na 4ª feira (4), em Praia Grande, litoral paulista. A falsa garagem funcionava na Av. Duque de Caxias e simplesmente fechou as portas de um dia para o outro, causando prejuízo estimado em R$ 1 milhão aos verdadeiros donos dos carros, entre outubro e novembro.

A ação que resultou na prisão dos 2 foi coordenada pela DIG Bauru. O delegado Cledson Nascimento disse que Felipe gerenciava a garagem – e já havia cometido crime parecido no passado – e Lucas captava clientes. Agora a polícia trabalha para localizar os carros das vítimas (entre eles Land Rover, Porsche, Corolla e Hilux) e demais golpistas, já que há informação de que 5 pessoas atuavam na falsa garagem em Bauru.

HORAH – Você sabe tudo