Homem confessa ter matado marido da amante e enterrado corpo no quintal de casa

Polícia foi à casa de Luís, onde os peritos encontraram o corpo de Adriano enterrado no quintal (FOTO: Nova TV/Reprodução)

Luís Henrique Bezerra da Silva, 29 anos, foi preso após ter confessado à polícia que matou o marido da amante dele em Guaimbê, na região de Marília, e enterrou o corpo no quintal de casa. O cadáver de Adriano Silva Barreto, 37, foi encontrado em uma cova nos fundos da residência de Luís e removido para exames no IML; o réu confesso foi encaminhado para a CPJ de Lins, onde permaneceu preso por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, Luís relatou que a mulher A., 33 anos, vivia comentando que era agredida por Adriano e que numa dessas agressões perdeu o bebê que seria do amante. Na última 2.a feira 4, ele teria ficado de ‘tocaia’ enquanto os dois saíram de casa e, quando percebeu A. correndo do marido, acelerou o Fiat Palio que diria para atropelar Adriano; depois desferiu várias pauladas na cabeça dele e, por fim, trocou de carro e levou o corpo para casa.

Foi lá que A. teria sugerido que ele enterrasse o marido no quintal, o que foi feito supostamente com a “ajuda de amigos”. A polícia entrou no caso após denúncia que teria sido feita pela própria A. e prendeu Luís na 4.a feira 6. Ouvida na delegacia, a mulher teria negado a versão dada pelo amante, inclusive em relação à ocultação do corpo do marido. A Polícia Civil assumiu a investigação do crime.

Corpo da vítima foi enterrado no quintal do amante da mulher (FOTO: Reprodução/G1)

HORAH – Informação é tudo