Homem é preso após sequestrar, dopar e estuprar menina de 12 anos, carregada dentro de mala

Homem é flagrado com mala, dentro da qual estava a menina de 12 anos que foi estuprada por ele (FOTO: Reprodução câmeras segurança)

Analista de TI e funcionário do Banco de Brasília, Daniel Moraes Bittar, 42 anos, foi preso pela polícia do Distrito Federal acusado de sequestrar, dopar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio do prédio em que morava carregando uma mala com um cobertor por cima, dentro da qual estaria levando a menina para dentro do apartamento dele.

Daniel tem 42 anos e é analista de TI de um banco de Brasília (FOTO: Metropoles/Reprodução)

As imagens também registraram o homem subindo as escadas carregando a mala até o andar do apartamento. A criança foi encontrada pela PM algemada à cama por um dos pés e com várias escoriações pelo corpo, além das marcas do abuso que sofreu. A menina contou que foi abordada por Daniel quando ia para a escola em um bairro de Luziânia, cidade satélite de Brasília, por volta das 12h30 da 4.a feira (27).

O homem estava em uma Ford EcoSport preta, e dentro do veículo havia também uma mulher. Forçada a entrar no carro, a menina teria sido dopada pela mulher, que usou um pano embebido em alguma substância que a fez adormecer; quando acordou, ela já estava no apartamento de Daniel. Lá, chegou a ser chamada de ‘escrava sexual’ e foi filmada sendo obrigada a acariciar a genitália dele. O tempo todo a menina teria sido ameaçada e agredida.

Segundo a imprensa do DF, Daniel é autor de livros de romance e suspense e chegou a fazer postagens nas redes sociais contra pedofilia. O banco do qual é funcionário emitiu nota em que “repudia veementemente todas as práticas criminosas, especialmente as de cunho sexual e contra menores”.

HORAH – Informação é tudo