
Polícia Militar prendeu E.S.C., ex-presidiário que deixou a cadeia há 15 dias por violência doméstica, e na noite da 6.a feira 11 invadiu hospital, ameaçou funcionários e pacientes, esmurrou a ex-mulher que acompanhava o filho do casal internado na ala pediátrica, e depois fugiu. Procurado por equipes da PM, ele foi preso momentos depois no bairro em que residia e colocado à disposição da Justiça.
E.S.C. chegou à Santa Casa de Tupã, região de Marília, bastante alterado e fazendo ameaças. Ele foi direto à ala pediátrica e agrediu a ex-mulher a socos, causando pânico entre os demais pacientes e funcionários do hospital. Quando notou que a polícia havia sido chamada, fugiu às pressas.
Com as características dele em mãos, os PMs vasculharam a região até localizarem o homem, que ainda tentou fugir escalando muros e pulando quintais das casas vizinhas, sendo capturado em uma área de vegetação já próximo da SP-294. Como tentou agredir os policiais, foi empregada força física para conte-lo e apresentá-lo ao delegado Wellington Ubiratã na CPJ de Tupã, onde foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
HORAH – Informação é tudo