O corpo de Jerônimo Ferreira Lima será velado em caixão lacrado na Funerária Raio de Luz em Jaú, na rua 7 de Setembro, centro, a partir da noite deste sábado 13; o sepultamento está marcado para 8h de amanhã no cemitério João do Rego, no Distrito de Potunduva – o velório será encerrado às 7h30 para dar tempo de chegar ao distrito no horário do enterro, visto que fica a cerca de 13 km da cidade.
Jerônimo tinha 59 anos e morreu nas primeiras horas da manhã de hoje no contorno rodoviário de Jaú, na saída de acesso para a cidade de Brotas. A moto que ele conduzia foi atingida na traseira por um carro que não parou para prestar socorro; Jerônimo caiu na pista e a moto ficou enroscada no carro por mais ou menos 2,5 km até o acesso para a cidade de Bariri, onde foi encontrada. Há informações de que outro veículo não conseguiu desviar e também atropelou o motociclista, provocando uma cena de horror no local do acidente.
HORAH obteve informação ainda extraoficial de que advogados do condutor do carro que bateu na moto fizeram contato com a polícia para informar que o motorista será apresentado na 2.a feira 15, quando terá passado o prazo do flagrante. Não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas a perícia policial compareceu ao local para recolher evidências que vão instruir o laudo final a ser juntado no inquérito que apura os fatos.
Jerônimo residia no Jardim Nova Jaú e deixou a esposa Maria José e quatro filhos: Tales, Talia, Taciane e Tatiane. Segundo o serviço funerário, a urna lacrada foi decidida conjuntamente com a família, visto que a vítima sofreu múltiplas fraturas e muitos ferimentos principalmente na região da cabeça.
HORAH – Informação é tudo