Homem nu e armado com facas que matou enteado é preso e crime investigado

José Cláudio com as facas nas mãos, após matar o enteado Thiago (FOTO: Reprodução câmera de segurança)

José Cláudio Gomes, 61 anos, está preso e sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, no oeste paulista, por matar a facadas o enteado de 34 anos, Thiago Alves. O crime aconteceu na 3.a feira 5. Esfaqueado no peito e sangrando, Thiago ainda fugiu de José Cláudio na rua, em frente de casa, mas não resistiu e morreu no local.

Nessa imagem, José Cláudio sai de casa em direção ao enteado e o filho dele, adolescente, que tentam fugir (FOTO: Câmara de segurança)

Imagens gravadas por câmera de segurança registraram tudo e são peça fundamental da investigação policial. José Cláudio aparece primeiro com apenas uma toalha de banho na cintura, depois volta para dentro de casa e retorna completamente nu e com duas facas, uma em cada mão. Ele corre atrás de Thiago, já sangrando, e o filho adolescente dele, que tentam fugir, um para cada lado.

Após o crime, José Cláudio ainda fugiu, mas acabou localizado pelos policiais e preso em flagrante. Ele alegou ter sido agredido pelo enteado e o filho dele no dia anterior, e que, na ocasião do crime, eles foram à residência e promoveram quebra-quebra de móveis, o que motivou a reação dele. Segundo a polícia, há um histórico de desavenças entre José e a vítima.

HORAH – Informação é tudo