Homem que matou adolescentes em escola é achado morto na prisão, no PR

Luan e Karoline foram mortos com tiros na cabeça, dentro de escola no Paraná (FOTOS: Reprodução Arquivo pessoal)

A Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná confirmou na manhã desta 4.a feira (21), que o homem que matou adolescentes dentro de escola em Cambé, região metropolitana de Londrina, foi encontrado morto na prisão. A causa da morte ainda não foi informada. Ele estava recolhido à Casa de Custódia de Londrina desde a manhã da última 2.a feira (19), logo após a prática do crime.

O homem de 21 anos, cujo nome ainda não foi divulgado oficialmente, era ex-aluno do colégio e foi até a secretaria com objetivo de solicitar documentos. Enquanto aguardava atendimento, sacou uma arma e fez disparos que mataram Karoline Verri Alves, 17, e Luan Augusto, 16. Karoline morreu no local e Luan, embora socorrido e submetido a intervenção cirúrgica, não resistiu e também foi a óbito. Ambos foram baleados na cabeça.

As investigações da Polícia Civil levaram à prisão na própria 2.a feira de outro homem de 21 anos, que teria auxiliado o atirados na preparação do crime, e um adolescente de 13 anos, que foi ouvido e liberado. Há várias versões para a motivação, entre as quais, de que o atirador teria namorado Karoline e não se conformava com o fim do relacionamento. Porém, nenhuma das versões ainda foi confirmada pela polícia.

HORAH – Informação é tudo