HOMEM SE ENTREGA À POLÍCIA APÓS MATAR IDOSO A PAULADAS

O piloto da moto, um homem de 34 anos, morreu no local, enquanto a passageira que estava com ele foi levada em estado grave para o pronto-socorro de Lençóis Paulista. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Um homem suspeito de matar um idoso a pauladas durante uma briga no Parque Jaraguá, em Bauru, se apresentou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) na quinta-feira (22). O crime aconteceu no último sábado (17).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito admitiu ter agredido a pauladas Paulo Elias Rodrigues, de 62 anos, em frente à residência da vítima.

Segundo o depoimento do suspeito, a sua ex-companheira teria voltado a se relacionar com a vítima, com quem já tinha sido casada.

O homem disse não ter ido até a residência da vítima com a intenção de agredir o idoso, mas apenas de destruir o seu carro.

No entanto, segundo o depoimento, enquanto ele utilizava um pau para quebrar as janelas do carro, Paulo apareceu e os dois iniciaram uma briga. Para se defender, o suspeito disse ter dado pauladas no idoso.

A vítima foi socorrida, mas morreu no domingo (18) no Hospital de Base. O suspeito foi liberado depois do depoimento e a Polícia Civil segue com as investigações.

HORAH – Informação é tudo