POLÍCIA SEGUE INVESTIGANDO CASO DA MULHER MORTA EM ATAQUE DE PITBULL

Os bombeiros e a PM ambiental chegaram por volta das 11h na chácara, no sábado (24) e apenas depois das 16h foi possível retirar a onça da árvore. (Foto: Reprodução TV TEM)

Foi sepultada nesta quinta-feira (22), uma mulher de 53 anos morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui (150 quilômetros de Marília).

Marli Donega foi visitar o namorado, que é caseiro do local, quando os cães a atacaram a noite, segundo informações da Polícia Civil.

O namorado tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido. Mesmo com vários ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.

A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara. O caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações Jornal do Povo Marília

HORAH – Você sabe tudo