Identificado corpo de mulher achado em sacos plásticos

Corpo identificado: era de Stefane Menezes, 28 anos (FOTO: Reprodução redes sociais)

A polícia anunciou a identidade da mulher achada morta dentro de sacos plásticos pretos à beira de uma estrada rural, próximo de um rio, em Paraguaçu Paulista, a 86 km de Marília. Trata-se de Stefane Amanda Menezes, 28 anos. Ela estava desaparecida desde 28 de janeiro e foi achada 13 dias depois, na última 5.a feira (16).

Corpo estava nu e com as pernas amarradas, dentro de sacos plásticos (FOTO: Reprodução)

O forte mau cheiro que exalava do saco plástico chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local, acesso de um condomínio no limite da cidade com a zona rural de Paraguaçu, até que ‘alguém’ decidiu rasgar o plástico e avistou o corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição. Agentes das polícias Militar, Civil e Científica compareceram ao local, e como havia o B.O. do desaparecido de Stefane, familiares foram chamados e fizeram o reconhecimento do corpo.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, que investiga o assassinato, a mulher estava nua e com as pernas amarradas. Ao menos aparentemente, os peritos não notaram nenhum sinal de violência, mas o corpo foi encaminhado para exames minuciosos no IML. Stefane tinha 28 anos e residia em Paraguaçu.

HORAH – informação é tudo