Importunação: homens são presos exibindo órgão sexual e se masturbando

Após ser detido, ladrão foi levado à delegacia e preso em flagrante por furto (FOTO: Reprodução web)

A semana passada foi marcada por dois casos de importunação sexual e dois homens foram presos após a chegada da Polícia Militar, acionada pelas vítimas. Os dois estavam no ambiente de trabalho e durante o expediente. No sábado (28) à noite, homem de 48 anos que vinha assediando colega de trabalho em estabelecimento comercial da Vila Universitária em Bauru, chegou a ser filmado exibindo o pênis para ela, momentos antes de ser preso.

A própria vítima, de 37 anos, fez o vídeo e chamou a PM. Ela relatou em Boletim de Ocorrência que o homem já tinha feito gracejos para ela, passado as mãos no corpo dela e que ameaçava dizer que os dois tinham um caso, prejudicando o casamento dela e o próprio trabalho. No sábado, entretanto, ele acabou preso em flagrante e justificou aos policiais ter “perdido a cabeça” para chegar ao extremo de expor o órgão sexual para a colega. Ambos são casados.

Na 3.a feira (23), outro homem de 40 anos foi preso depois que uma colega de trabalho deu de cara com ele se masturbando durante o expediente, no serviço. Esta teria sido a terceira vez que algo semelhante aconteceu, mas em locais diferentes. A polícia também foi acionada e o caso relatado em B.O.

HORAH – Informação é tudo