Incansáveis – BUSCAS POR CACHORRA QUE CAIU EM BURACÃO SERÃO REFORÇADAS COM ARMADILHAS

Lá se foram 5 dias de buscas pela cachorra Sasha no itambé existente no Jardim Virgínia, Zona Oeste de Marília. Equipes tentam resgatar o animal, que escapou de casa na 4ª feira (11) e teria caído no buracão, com cerca de 30 metros de profundidade e de dificílimo acesso. Bombeiros e voluntários passaram a usar inclusive armadilha na tentativa de capturar a cachorra, que já teria sido avistada, mas fugido – ela estaria ferida, assustada e muito faminta.

Sasha sumiu de casa na 4.a feira (11) e teria caído no buracão – ela estaria ferida, assustada e faminta (FOTO: Reprodução Arquivo Pessoal)

Integrantes do grupo Sicoe, especializado nesse tipo de operação, ajudam nas incursões na mata para salvar a cachorra. Claudio Schilic, presidente do Sicoe, tem um palpite: Sasha não morreu porque amorteceu a queda na vegetação existente no buracão. Nesta 2ª feira (16), os socorristas usaram técnicas de rapel para descer ao fundo do buracão e instalar armadilhas com alimento e soníferos dosados por veterinários. O trabalho será retomado na manhã desta 3ª feira (17).

HORAH – Você sabe tudo