Infanticídio – GAROTA DE 18 ANOS QUE ESCONDIA GRAVIDEZ, MATA FETO E JOGA EM LIXEIRA DE HOSPITAL

Feto com 7 meses de gestação foi encontrado morto, “com sinais de enforcamento”, no banheiro do Pronto Socorro do Hospital de Maracaí, região de Assis. Funcionários da limpeza localizaram o feto e a PM foi acionada. A mãe, G.E.S., 18 anos, confessou o infanticídio, foi apresentada à Central de Polícia Judiciária de Assis e aguarda audiência de custódia. Ela disse que a família não sabia da gravidez.

G.E.S. procurou o pronto socorro às 18h36 da 4ª feira (20), se queixando de cólicas menstruais. Antes de ser atendida, foi ao banheiro. Depois passou pelo médico, tomou medicamento e deixou o local. Só bem mais tarde o feto foi encontrado. G. é moradora do distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí, onde foi presa pela PM.

Nota emitida pela assessoria do hospital informa que G. “não aparentava estar grávida”, segundo funcionários do local, e não relatou a gravidez ao médico. Após dar à luz, ela teria estrangulado o feto e jogado na lixeira.

  • Após dar à luz, garota teria enforcado feto e jogado corpo em lixeira do hospital de Maracaí (FOTO: Internet/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas