Infarto tira a vida do músico Thirty, aos 47 anos

O músico Thirty, de Jaú: morte precoce (FOTO: Reprodução/Facebook)

O baixista Roberto Alexandre Quagliato, popularmente chamado Thirty, morreu na madrugada desta 2.a feira (13) em Jaú, vítima de infarto. O corpo está sendo velado no Luto Paulista e o sepultamento programado para 16h15 no cemitério municipal Ana Rosa. Thirty tinha 47 anos e deixou viúva Elaine Aparecida de Almeida Quagliato.

A página oficial da banda Rasta La Vista publicou no Facebook na manhã de hoje uma homenagem ao baixista e informou os fãs e amigos: “Essa madrugada recebemos triste notícia que nosso amigo, cofundador da banda e baixista Alexandre Thirty nos deixou”. O músico era conhecido pela generosidade e sorriso fácil. O também músico Carlos Francisquini postou: “Nas minhas andanças nunca conheci alguém mais educado, sensível e que ria de tudo”.

O advogado Antônio Marcos Orselli escreveu que “tinha o hábito de dizer que ele era meu padrinho postiço, pois foi quem apresentou minha esposa”, e que havia prometido convida-lo para padrinho quando formalizasse o casamento. “Demorei demais. Vai em paz, irmão! A dor fica, uma hora termina, mas a saudade e sua companhia, mesmo em espírito, nunca vai acabar”, concluiu.

Postagem da banda Rasta feita na manhã de hoje (FOTO: Reprodução/Facebook)

HORAH – Informação é tudo