INTOLERÂNCIA, AMEAÇA E BEBEDEIRA ACABAM EM MORTES TRÁGICAS E VEXAME NO NATAL

Em distrito de Matão, briga de trânsito acabou em agressão, 11 tiros e morte (FOTO: Reprodução web)

Em cidades diferentes da região, duas pessoas foram mortas tragicamente por intolerância e ameaça e outra presa em flagrante em situação vexatória provocada por excesso de bebida alcoólica. No distrito de Silvânia, município de Matão, região de Araraquara, Jhonata Batista da Silva, 24 anos, foi morto com ao menos 11 tiros por dois rapazes que se desentenderam com ele no trânsito. Primeiro a vítima foi agredida pelos dois, que deixaram o local, se armaram e voltaram para fazer os disparos de revólver na cabeça e abdômen do homem. A polícia investiga o caso.

Esfaqueado pelo irmão adolescente, homem foi socorrido à UPA, onde morreu (FOTO: Reprodução)

Em Rio Claro, adolescente de 13 anos matou o irmão mais velho, de 30, com facadas na região do pescoço. Sangrando muito, Iuri Muriel Bertolini chegou a ser levado à UPA com vida, mas uma hora depois foi a óbito. O adolescente contou que golpeou o irmão ao vê-lo ameaçar a mãe com uma faca, o que foi confirmado por ela. Na polícia, os dois contaram que Iuri se desentendeu com o vizinho da frente, entrou em casa e pegou uma faca dizendo que ia mata-lo; ao ser contido pela mãe, passou a ameaça-la de morte. De acordo com ela, o filho é usuário de drogas e vivia fazendo ameaças.

Já em Presidente Prudente, homem de 49 anos foi preso em flagrante ao ser encontrado completamente bêbado dentro do carro, próximo à rodoviária da cidade, e pelado. Do lado de fora, debruçado na janela do veículo, estava um rapaz que fugiu assim que a PM se aproximou. O peladão bêbado ainda arrancou com o carro na tentativa de fugir da polícia, mas foi acompanhado e alcançado. Na delegacia, já de bermuda, fez o teste do bafômetro, que acusou embriaguez elevada, e negou estar pelado ou ter tentado fugir. Ele pagou fiança de R$ 1,1 mil e foi colocado em liberdade; o carro foi recolhido ao pátio.

O curioso entre os três casos policiais relatados acima é que todos foram registrados entre o final da tarde e a noite do Natal, no sábado (25).

HORAH – Informação é tudo