Investigação – HOMEM MORRE ESMAGADO POR SACAS DE CAFÉ

Vítima foi socorrida até o hospital, mas não resistiu; foto ilustrativa (Foto: Reprodução Web)

A Polícia Civil de Jaú está investigando a morte de um trabalhador da Cooperativa Agrícola do Jahu que morreu após ser atingido por cinco sacas de café. O acidente fatal ocorreu nesta semana, na terça-feira (20).

A vítima teria 39 anos, morador do Jardim Padre Augusto Sani, e foi socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Foi solicitado mais informações sobre o paciente na Santa Casa, porém o hospital informou que não está revelando detalhes dos pacientes.

“A direção da Santa Casa de Jahu informa que está revendo e adequando as políticas e práticas internas devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor desde 18 de setembro. Por isso, por enquanto, não estamos atendendo pedidos de informações sobre pacientes”, notificou a unidade.

Em contato com a Polícia Civil foi apurado que a morte foi registrada através de Boletim de Ocorrência e o caso já está sendo investigado. Foram realizados os trabalhos periciais no local de trabalho para averiguação, bem como o exame necroscópico na vítima.

Conforme a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais estão ouvindo funcionários para analisar todo o conjunto e verificar se houve negligência na empresa ou do próprio funcionário. ‘Os laudos demoram alguns dias para ficarem prontos e ainda não é possível afirmar nada sobre a ocorrência’ – observa a polícia.

Horah – Você bem informado