Ironia do destino – SARGENTO PUNIDO POR CUMPRIR FUNÇÃO FOI HOMENAGEADO PELA PM NO DIA DOS PAIS

Uma ironia do destino: o mesmo sargento punido pela comandante do Batalhão da PM de Marília por exercer a própria função, pela qual é pago pelo Estado, foi homenageado pela corporação policial no último Dia dos Pais. Na homenagem, ele aparece em foto ao lado do pai, Cabo PM Daniel, que atuou na motomecanização do Batalhão por mais de uma década.

Tenente-Coronel Crystal e vereadora Prof.a Daniela: pivôs da confusão (FOTOS: Reprodução / Montagem: Moisés Coelho/HoraH)

Diz a homenagem que Sargento Allan Fabrício seguiu os passos do pai, desejo que manifestava desde menino, tornando-se um policial exemplar. A postagem feita pela PM paulista carrega inclusive a logomarca do Governo do Estado de SP. Cerca de 10 dias depois, Sargento Allan foi punido pela comandante, Tenente-Coronel Márcia Cristina Crystal Gomes, por ter apreendido o carro da vereadora Professora Daniela (PL), da Câmara de Marília, que estava com o licenciamento vencido e os pneus dianteiros carecas.

Como já noticiou HORAH ( https://horahnoticia.com.br/trafico-de-influencia-pm-e-punido-por-cumprir-obrigacao-ela-e-vereadora-o-que-voce-esta-achando-que-e-diz-comandante/ ), a vereadora telefonou para a comandante para reclamar da situação e essa, também por telefone, repreendeu Sargento Allan, afastando-o do serviço no trânsito. “(…) ela é vereadora. (…) o que você está achando que é?” – disse Tenente-Coronel Crystal ao sargento, que ainda argumentou sobre o cumprimento das funções com base no Código Nacional de Trânsito, mas teve de acatar: “Sim, senhora!”. O áudio do telefonema vazou na imprensa e disseminou nas redes sociais.

HORAH – Você bem informado, sempre