Jovem morta em acidente de moto é sepultada nesta 3.a feira; Polícia investiga

Maria Eduarda foi sepultada no Cemitério da Saudade em Marília, na manhã de hoje (26) (FOTO: Reprodução redes sociais)

A polícia de Marília investiga o acidente que tirou a vida de Maria Eduarda Nunes, 19 anos, na madrugada do Natal (25). Ela era garupa de moto que seguia grupo com outras três dezenas de motociclistas pela rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, no distrito de Padre Nóbrega, zona norte. A investigação é, a princípio, para saber se o veículo estava envolvido em um ‘racha’ com outras motos. Maria Eduarda foi sepultada na manhã desta 3.a feira (26), no Cemitério da Saudade, em Marília.

Testemunhas disseram que o grupo de motociclistas foi visto em outros pontos da cidade, empinando os veículos e acelerando em altíssima velocidade, provocando barulho ensurdecedor. A moto que levava Maria Eduarda era pilotada por jovem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada pela polícia (o caso está sob investigação); ferido, ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas (HC), mas segundo registrado em B.O., não corre risco de morte.

Em princípio, o B.O. registrou o caso como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Contudo, se ficar confirmado que o rapaz disputava um racha, essa situação pode mudar, porque ele assumiu o risco de matar. A moto foi apreendida pela polícia porque estava sem placa.

HORAH – Informação é tudo