Justiça condena cabeleireiro pelos crimes de zoofilia e pedofilia

Operação da DDM em julho prendeu o homem e resgatou animais da chácara dele, vítimas de abusos sexuais (FOTO: Reprodução/CBN S.Carlos)

AO TODO, HOMEM DE 59 ANOS PEGOU 7 ANOS E 1 MÊS DE RECLUSÃO EM REGIME SEMIABERTO; defesa promete recorrer ao TJ-SP

O cabeleireiro Odacyr Nery Martins, 59 anos, foi condenado pelo Fórum Criminal de São Carlos, a 98 km de Jaú, a 7 anos e 1 mês de reclusão em regime semiaberto pelos crimes de zoofilia e por armazenar e compartilhar fotos de sexo envolvendo crianças, caracterizado por pedofilia pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele estava preso desde julho deste ano, quando operação da DDM São Carlos cumpriu mandados na chácara em que o homem reside, recolhendo as imagens em aparelhos eletrônicos, vários cães e até um cavalo em más condições sanitárias.

Fórum Criminal de São Carlos, onde o caso foi julgado e o cabeleireiro condenado (FOTO: Reprodução web)

A condenação foi assinada pelo juiz Antônio Morello na última 2.a feira 7: foram 4 anos e 9 meses mais 23 dias-multa por pedofilia e 2 anos e 4 meses, mais 11 dias-multa, por crueldade contra animais. Por se tratar de condenação de primeira instância, cabe recurso e ele poderá recorrer em liberdade. O regime semiaberto das condenações impostas pela Justiça decorrem de dois fatores: o cabeleireiro é réu primário e a soma das penas impostas é inferior a 8 anos.

Em julho, Odacyr foi preso em operação comandada pela delegada Beatriz Pereira Lopes. Na ocasião, ela disse à imprensa que o homem praticava zoofilia e guardava e compartilhava imagens de relações sexuais com animais; além disso, também possuía e compartilhava fotos de sexo envolvendo crianças e adolescentes. Os animais resgatados na chácara do cabeleireiro, segundo a polícia, seriam vítimas dos abusos do homem.

(c/ informações G1 e CBN S. Carlos)

HORAH – Informação é tudo