Ladrão morto a tiros em tentativa de assalto no centro de Marília é identificado

Vidro traseiro do veículo foi quebrado para ladrão roubar maleta, quando foi flagrado pelo dono (FOTO: Alcir Neto/Marília Notícia / Reprodução)

Ladrão morto a tiros por PM à paisana que viu tentativa de assalto a um empresário em um posto de combustíveis no centro de Marília na noite da 4.a feira 12, foi identificado pela polícia: trata-se de Alexsander Zanata Ferraz. Ele morreu no local, enquanto que outro homem que dava apoio a ele e estava em uma moto, abandonou o veículo e fugiu a pé. Os fatos ocorreram por volta das 19h de ontem.

O empresário Wilson Shimizu, o China, sócio-proprietário das faculdades Faip-Faef, shopping Atenas, Boulevard Shopping e outros negócios na cidade, chegou ao posto em uma Toyota Hilux SW4 branca e foi ao encontro de amigos na loja de conveniência, como de hábito. Em dado momento, ele voltou para o veículo e viu um rapaz com uma marreta quebrando o vidro lateral esquerdo para pegar uma maleta que estava no banco de trás.

China gritou e o dono do posto acabou se atracando com o ladrão na tentativa de evitar o roubo, quando o rapaz sacou uma arma e fez um disparo. Nesse momento, o PM que passava pelo local sacou a arma da cintura e atingiu o ladrão, que morreu no local. O dono do posto foi atingido por estilhaços do primeiro tiro, enquanto que China recuperou a maleta onde havia documentos e dinheiro. A polícia investiga o caso.

Ladrão identificado como Alexsander Ferraz morreu no local (FOTO: Alcir Neto/MN / Reprodução)

HOHRA – Informação é tudo