LAÉRCIO PERONI SERÁ VELADO EM RIBEIRÃO E SEPULTADO EM FRANCA

Laércio Peroni tratava um câncer, quando faleceu em Ribeirão Preto (FOTO: Reprodução)

EMPRESÁRIO ESCOLHEU JAÚ PARA VIVER, CONSTITUIR FAMÍLIA E EMPREENDER; saiba mais da trajetória dele

 

O empresário Laércio Peroni será velado nesta 6ª feira (12), a partir das 12h, no Memorial Campos Elíseos em Ribeirão Preto, onde faleceu nesta 5ª feira, vítima de um câncer. O sepultamento está previsto para 14h no Cemitério da Saudade, na região central de Franca, cidade natal de Laércio. Mas foi Jaú a cidade que ele escolheu para viver, constituir família e empreender, onde deixou amigos e muita saudade.

Em nota, a direção da Santa Casa de Jaú lamentou o falecimento de Laércio, que tinha 76 anos. Ele “sempre participou ativamente do dia a dia do hospital, trazendo sua experiência e sabedoria nos cuidados da instituição”, escreveu o provedor Alcides Bernardi Jr, amigo pessoal de Laércio. O empresário foi membro da Irmandade de Misericórdia do Jahu, mantenedora da Santa Casa, de 2012 a 2021, se afastando neste ano para cuidar da saúde. Ele era, então, o 2º vice-provedor do hospital.

Laércio Peroni também foi diretor do XV de Jaú, integrante do Rotary Clube, empresário de componentes para calçados e benemérito. “Ajudava todas as instituições, cuidava de todo mundo, era uma pessoa incrível”, descreveu Cléo Furquim, jornalista, empresária do setor das comunicações e ex-vereadora. Foi de autoria dela o título de Cidadão Jauense entregue a Laércio em 21 de maio de 2015, na Câmara.

A então vereadora Cléo Furquim foi autora do título de cidadania entregue a Laércio Peroni – ao fundo, à esq., o ex-deputado Pedro Tobias, de Bauru, e à dir., o provedor da Santa Casa, Jr Bernardi (FOTO: Reprodução)
Laércio com o título de Cidadão Jauense e a esposa Stela; à esq. o filho Renato e a esposa; no canto dir., a filha Débora (FOTO: Reprodução/Arquivo Revista Etapa)

HORAH – Informação é tudo