De acordo com Nota divulgada na noite desta quinta-feira dia (17), pela Câmara Municipal de Marília o vereador e presidente do legislativo, Marcos Santana Rezende (PSD), teve uma evolução no seu quadro de recuperação e está lúcido e sem sedativos.
Com o esquema vacinal completo, o vereador deu entrada na enfermaria da Santa Casa de Marília dia 23 de janeiro e precisou ser transferido para a UTI no dia 1º de fevereiro de 2022 após ser positivado com Covid-19.
“A melhora é significativa graças aos cuidados diários da equipe multiprofissional da UTI e das medicações preconizadas pelo Ministério da Saúde para tratamento da Covid-19”, diz a Nota.
Informações oficiais da família, relatam que o vereador está reagindo muito bem e já se encontra com pouco auxílio da ventilação mecânica. Marcos inclusive, está realizando trabalhos de fisioterapia motora, com boa resposta e toda a equipe da UTI trabalha para que o mesmo se recupere o quanto antes.
De acordo com o informativo, o presidente da Câmara de Marília está sob os cuidados do Dr. Hugo Victor Coca Jimenez Carrasco, com 40 anos de experiência na área médica dentro da Santa Casa da cidade.
HORAH – Você sabe das coisas