MAC surpreende e vence o Suzano fora de casa por 4 a 3

Jogo teve 7 gols, com vitória surpreendente do Marília (FOTO: Lucas Daquino/MAC - Reprodução)

Aos 22 minutos do 1.o tempo dava toda a impressão de que o União Suzano já tinha resolvido a partida em casa contra o MAC, pela 3.a rodada do Paulistão da Série A3. Primeiro por causa do resultado elástico e, segundo, porque o Suzano dominava a partida. Mas o MAC não se entregou, buscou forças como poucas vezes se viu e ainda no 1.o tempo deu a arrancada para uma virada sensacional. O final foi simplesmente surpreendente.

Suzano marcou aos 3 minutos de jogo, 11 e 22 minutos, num início de partida demolidor pra cima do Marília. A reação maqueana teve início aos 30 minutos, quando Heitor Roca aproveitou rebote do goleiro do Suzano para diminuir o que parecia uma goleada. Antes ainda do intervalo, aos 33 minutos, Dênis Leite fez o 2.o do MAC.

As emoções finais ficaram reservadas para a etapa complementar da partida. Logo aos 15 minutos, Erick Bessa bateu de fora da área e acertou o cantinho do gol do Suzano, empatando o placar em 3 a 3. O gol da virada saiu dos pés de Madalena, que bateu rasteiro e colocado, selando o resultado: 4 a 3 para o time de Marília.

Com a vitória, o MAC ocupa provisoriamente a 3.a colocação na classificação da A3, somando 6 pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota): 66% de aproveitamento. O próximo compromisso do Marília será na 4.a feira (1/2), 20h, no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão.

HORAH – Informação é tudo