
Foi uma noite e tanto no Abreuzão: o MAC praticou bom futebol, bateu o União São João por nada mais nada menos do que 3 a 0 e está nas semifinais da série A-3 do Campeonato Paulista. A torcida respirou aliviada, porque no jogo de ida em Araras, o time de Marília havia perdido por 1 a 0 e precisava da vitória por dois gols de diferença para avançar na competição. E conseguiu.
Logo no começo, um susto: o técnico Ricardo Costa foi expulso após confusão com membro da comissão técnica do União São João. Mas o time não se abateu, jogou bem e foi atrás do resultado que tanto precisava. O primeiro gol saiu aos 13 minutos com o centroavante Lucas Lima; o segundo veio aos 25 minutos com Rodrigo Fumaça; e o gol de misericórdia em cima do adversário aconteceu aos 27 do segundo tempo com o atacante Brinquedo. Acredite, mas o MAC ainda perdeu um pênalti.
Agora nas semifinais da A-3, sonhando com o acesso à série A-2, o MAC vai pegar primeiro o Sertãozinho. Jogo será no sábado 29, fora de casa; a volta está marcada para a 4.a feira 2/4 no Abreuzão, diante da grande torcida mariliense.
HORAH – Informação é tudo