Marido é preso por matar e jogar mulher no bueiro; corpo estava sem a cabeça

Corpo foi localizado dentro de galeria pluvial em bairro de Santa Bárbara D'Oeste (FOTO: Reprodução web)

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na 5.a feira 26, após ter confessado o assassinato da mulher com um golpe de mata-leão e jogado o corpo dentro de um bueiro, de madrugada. Maria Carolina Meira, 26, estava desaparecida desde setembro. O corpo foi encontrado dentro de uma caixa de telefonia anexa à galeria de águas pluviais de um bairro de Santa Bárbara D’Oeste, região de Americana, na tarde da 4.a feira 25.

PMs e Bombeiros durante trabalho de remoção do corpo, que atraiu grande número de curiosos (FOTO: Marcelo Rocha/Liberal)

Funcionários de uma empresa de gás que entraram no local para manutenção de rotina encontraram o corpo e acionaram a PM. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do cadáver, já em estado de decomposição, mas que estava sem a cabeça. Há uma suspeita de que o membro tenha sido arrancado pela água dentro da galeria e pela decomposição avançada; buscas estão sendo feitas. Peritos analisaram o local e o corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no IML.

O marido teria dito ao delegado Gabriel Toledo que matou a mulher por causa de uma traição dela. A prisão dele foi solicitada após a confissão, mas as investigações estão em andamento. O casal morava em Santa Bárbara há cerca de 18 meses, procedente de Aracaju, Sergipe, onde residem os familiares. O caso foi registrado inicialmente como ‘morte suspeita’.

HORAH – Informação é tudo