MARÍLIA – Com uso de cartelas e estacionamento a R$ 1,50/hora, Zona Azul volta dia 6 de dezembro

Desativada no início do ano com a extinção da Legião Mirim, a Zona Azul de Marília vai voltar a funcionar no dia 6/12, ainda por meio de cartelas para controlar a rotatividade das vagas de estacionamento no centro, ao redor do Fórum e do HC. O preço da hora foi decidido entre a Emdurb e a Acim: R$ 1,50, com tolerância de 15 minutos. A chamada Zona Azul Eletrônica vai ficar para depois.

CAMPANHA – Em reunião na Acim, o presidente da Emdurb Valdeci Fogaça, o Procurador-Geral do Município Alysson Souza e Silva, o vice-presidente da Associação Comercial Manoel Batista de Oliveira e outros diretores decidiram que haverá intensa campanha de orientação dos motoristas sobre a volta da Zona Azul, entre 24/11 e 5/12. No dia seguinte a PM e os agentes do GAOC começarão a autuar quem estacionar sem cartela.

VENDA – Inicialmente, serão impressas 100 mil cartelas para venda em até 2 pontos distintos por quarteirão. Os comerciantes vão adquirir as cartelas na Acim, que fará o acerto de contas com a Emdurb. A maior preocupação da Acim é com a proximidade do fim de ano e a abertura do comércio à noite, a partir de 6/12.

(FOTO: Acim/Divulgação – Representantes da Prefeitura e Emdurb na Acim para definir volta da Zona Azul no dia 6/12)

HORAH
Você sabe das coisas