Menina de 10 anos denuncia ex-companheiro da mãe por abuso sexual

Caso está nas mãos da DDM, instalada na CPJ Jaú (FOTO: Reprodução/Google)

Boletim de Ocorrência registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) é a base da investigação de um caso de abuso sexual contra menina de 10 anos, ocorrido em Jaú. O registro do B.O. foi feito na 5.a feira (23), pela mãe da menina, que chamou a polícia após a filha “entrar em desespero” ao saber que a mulher pretendia reatar o relacionamento com o ex-companheiro. Localizado e ouvido pela polícia, o homem foi liberado.

Segundo o B.O., a mãe manteve relacionamento de dois anos com o homem e depois se separou. Quando ela informou à filha a intenção de traze-lo para morar novamente junto, a menina se desesperou e disse que não queria porque era abusada por ele. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

HORAH apurou que ao ser ouvido pelos policiais, o ex-companheiro da mãe da menina teria confirmado carícias na criança (o que é suficiente para caracterizar estupro de vulnerável), mas negou ter mantido relação sexual com ela. O caso está sob cuidados da delegada Isabel Cristina Maziero Martignago, da DDM Jaú. Por enquanto, seguindo o que prevê o ECA, identidade e endereço do acusado não foram informados.

HORAH – Informação é tudo