
Menino de 13 anos que foi embriagado e abusado sexualmente por dois homens na última 6.a feira 28/2 no Jd. Novo Horizonte, zona norte de Jaú, deixou o hospital. Segundo apurou HORAH, o garoto foi encontrado na madrugada, desacordado e sendo ‘arrastado’ na rua por F.F.S. e J.L.S.. Enquanto eles eram abordados pelos PMs, um homem se aproximou e, revoltado, contou ter visto os dois abusando do menino.

F. e J. acabaram confessando que deram bebida alcoólica para o menino até que ficasse embriagado e, depois, praticaram sexual oral nele. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde o delegado de plantão confirmou a prisão e os colocou à disposição da Justiça. O flagrante foi convertido em prisão preventiva e os dois indivíduos encaminhados a uma unidade prisional da região.
Com ajuda de populares, os PMs localizaram os pais do menino, que o acompanharam na viatura do SAMU até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde chegou ainda com sonolência e foi internado. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável. Atuaram nessa ação policial cabo Agostini e cabo Júlio, com apoio de duas outras viaturas ocupadas por cabo Clein e soldado Gilmar, 1.o Sargento Rodrigo Martins e soldado Andrade.
HORAH – Informação é tudo