Menino que foi embriagado e abusado por 2 homens, deixa hospital em Jaú

Homens foram apresentados à CPJ e presos em flagrante; prisão depois foi convertida em preventiva, e eles estão em unidade prisional da região (FOTO: Reprodução)

Menino de 13 anos que foi embriagado e abusado sexualmente por dois homens na última 6.a feira 28/2 no Jd. Novo Horizonte, zona norte de Jaú, deixou o hospital. Segundo apurou HORAH, o garoto foi encontrado na madrugada, desacordado e sendo ‘arrastado’ na rua por F.F.S. e J.L.S.. Enquanto eles eram abordados pelos PMs, um homem se aproximou e, revoltado, contou ter visto os dois abusando do menino.

Os dois homens confessaram ter dado álcool ao menino, antes de abusarem dele (FOTOS: Reprodução)

F. e J. acabaram confessando que deram bebida alcoólica para o menino até que ficasse embriagado e, depois, praticaram sexual oral nele. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde o delegado de plantão confirmou a prisão e os colocou à disposição da Justiça. O flagrante foi convertido em prisão preventiva e os dois indivíduos encaminhados a uma unidade prisional da região.

Com ajuda de populares, os PMs localizaram os pais do menino, que o acompanharam na viatura do SAMU até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde chegou ainda com sonolência e foi internado. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável. Atuaram nessa ação policial cabo Agostini e cabo Júlio, com apoio de duas outras viaturas ocupadas por cabo Clein e soldado Gilmar, 1.o Sargento Rodrigo Martins e soldado Andrade.

HORAH – Informação é tudo