Morte do enfermeiro – PM PRENDE JARDINEIRO ACUSADO PELO CRIME

Moto do enfermeiro, apreendida com o jardineiro acusado pelo crime, em Jaú (FOTO: PM/Divulgação)

Acusado de matar o enfermeiro Ednaldo Rodrigues, 40 anos, o jardineiro Marciano Gonçalves, 32, foi preso pela PM de Jaú na madrugada do domingo (27). O crime aconteceu no sábado, em Itapuí, a 20km de distância. Ednaldo foi morto com golpes de faca no pescoço e, depois do crime, Marciano teria fugido com a moto da vítima.

Enfermeiro Ednaldo, morto com 3 facadas no pescoço: acusado foi visto saindo do local com a moto da vítima (FOTO: Reprodução Facebook)

O jardineiro foi preso nas imediações da Rodoviária, região central de Jaú, com a moto e documentos do enfermeiro. Os PMs tinham informação de que a moto havia sido vista próximo a pontos de comércio de drogas. Ao ser preso, Marciano ainda trajava camiseta suja com o sangue de Ednaldo, usada na madrugada do crime.

À polícia, o jardineiro disse ter se “defendido” do enfermeiro durante briga que tiveram. Ele falou que vinha se relacionando com Ednaldo, que não queria mais continuar, mas que o enfermeiro não aceitava o fim da relação. Preso, Marciano está agora à disposição da Justiça.

HORAH – Você sabe das coisas