MORTO A FACADAS E ATROPELAMENTO, CORPO DE JAUENSE DEVERÁ SER SEPULTADO AINDA HOJE

Wesley tinha 32 anos e era solteiro: vítima de latrocínio (FOTO: Reprodução redes sociais)

TUDO VAI DEPENDER DA LIBERAÇÃO PELO IML, PARA ONDE WESLEY ARROYOS FOI ENCAMINHADO; saiba como foi o crime

 

O corpo do jauense Wesley Arroyos, 32 anos, será velado e sepultado ainda nesta 3ª feira (28), segundo previsão do serviço funerário. Até 10h45, ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde foi encaminhado após ter sido localizado em canavial de Itapuí, cidade vizinha de Jaú, na tarde de ontem. Solteiro e tendo regressado à cidade recentemente, depois de uma temporada fora do País, Wesley foi vítima de latrocínio – quando se mata para roubar.

Os criminosos presos pela DIG Jaú e o carro da vítima, incendiado (FOTOS: Reprodução DIG)

De acordo com o delegado da DIG Jaú Marcelo Góes, que chefiou as investigações, Wesley deixou a casa dos pais na noite do domingo (26) e, na madrugada da 2ª feira teria sido abordado no Jd. Pe. Augusto Sani, Zona Oeste. As informações apuradas por HORAH dão conta de que, entre elas, havia envolvidos com o tráfico de drogas. Agredido, Wesley foi transportado o porta-malas do próprio carro, um Fiat Uno branco, desacordado, até o canavial em Itapuí.

Lá, foi golpeado várias vezes a faca (ferimentos mais expressivos na região do pescoço e tórax), ainda teria se levantado e então atropelado por um dos indivíduos que conduzia o Uno dele. O corpo foi deixado no local. De posse de documentos pessoais, do carro e cartões bancários de Wesley, o grupo teria feito saques e compras, situações flagradas inclusive por câmeras de segurança de um posto de combustíveis. Ontem, o carro foi encontrado incendiado em canavial nas imediações do distrito de Potunduva.

A DIG prendeu em flagrante Y.N.D.A.C., 18 anos, D.A.N. (nome social F.D.A.N.), também 18, e seu namorado, A.L.A., 19 anos, formalmente acusados de latrocínio e corrupção de menor; J.V.P., 18 anos, foi enquadrado por receptação do carro de Wesley, e B.B.M., de 17, por ato infracional semelhante ao latrocínio e encaminhado para internação.

Faca usada pelos criminosos para golpear Wesley: crueldade (FOTO: Reprodução/DIG)

HORAH – Informação é tudo