Notícia atualizada – Motociclista morto em colisão frontal com caminhão será sepultado em Pederneiras

Moto ficou enroscada debaixo do caminhão, após colisão frontal (FOTO: Reprodução redes sociais)

Omotociclista Andrei Garcia Tavares Nunes, de apenas 20 anos de idade, será sepultado às 9h desta 3.a feira 19, no cemitério municipal de Pederneiras. Ele morreu na tarde de ontem na rodovia Osni Matheus, que liga Macatuba a Pederneiras, na região de Bauru.

Segundo o serviço funerário de Pederneiras, cidade em que Andrie residia com familiares, o velório acontece com caixão fechado por causa da quantidade de ferimentos causados no acidente que matou o jovem. Por motivos ainda não esclarecidos totalmente, ele perdeu o controle da moto, invadiu a pista contrária em local de boa visibilidade e bateu de frente com um caminhão.

Vítima morava em Pederneiras, onde será velada e sepultada nesta 3.a feira 19 (FOTO: Reprodução redes sociais)

Vídeos gravados no local do acidente e que estão circulando as redes sociais contém diálogos entre as pessoas que pararam para acompanhar o trabalho de remoção do corpo, demonstrando espanto pelo fato de a pista ser livre naquele trecho, porém, não se sabe as circunstâncias em que a colisão aconteceu. Com a força do impacto, a moto de Andrei ficou enroscada debaixo da cabine do caminhão, que ainda andou um trecho até parar no acostamento.

Além das equipes da PM, Polícia Rodoviária de Lençóis Paulista e do Resgate, a Polícia Técnico-Científica compareceu para colher evidências no local do acidente que poderão determinar as causas exatas do que aconteceu. O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil.

HORAH – Informação é tudo