Suspeito de vender celular furtado na internet é preso por fabricar cachaça clandestina

Cachaça clandestina apreendida pela polícia, arma de fogo, estimulantes sexuais etc. (FOTO: Polícia Civil/Borborema / Reprodução HoraH)

A polícia de Borborema, região de Ibitinga, investigava mototaxista de 30 anos de idade por venda de celular furtado na internet, quando deu de cara com outros delitos praticados por ele. Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, policiais foram à residência do mototaxista e encontraram grande quantidade de cachaça fabricada clandestinamente por ele.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem produzia a cachaça com uma mistura de essências, engarrafava e etiquetava sem qualquer registro legal. Os policiais apreenderam 264 frascos da bebida, essências em garrafas pet, etiquetas, uma arma de fogo, estimulantes sexuais masculinos sem registro e celular.

O mototaxista foi autuado pela Vigilância Sanitária e preso em flagrante pelo delegado de polícia de Borborema por fabricação clandestina de cachaça, falsificação de medicamentos, posse irregular de arma de fogo e crime contra as relações de consumo. O homem já era investigado como suspeito de anunciar e vender na internet celulares furtados.

HORAH – Informação é tudo