Marília – Nova regulamentação da feira noturna será publicada no Diário Oficial deste sábado (17). O decreto foi assinado pelo prefeito Daniel Alonso na tarde desta 6ª feira (16), no auditório da Prefeitura, na presença de feirantes e secretários. A partir de agora, a feira, que acontece às quintas-feiras, das 18h às 22h, na Av. das Indústrias, Centro, passará a se chamar ‘Feira Gastronômica Pôr do Sol’.
APOIO – Três secretarias vão cuidar da fiscalização e coordenação dos trabalhos: a do Meio Ambiente e Limpeza Pública, responsável pelos ambulantes e feirantes de alimentação e correlatos; a da Cultura, que cuidará dos artesãos e eventos culturais; a da Agricultura, que ficou com os hortifrutigranjeiros em geral.
SATISFEITOS – “Esse é um dia especial. Fizemos uma pauta de reivindicações e a Administração atendeu a todos os nossos pedidos. Só temos que agradecer”, destacou o feirante Marcos Rogério Giroto, que representou a categoria. Daniel falou do crescimento do setor no atual governo: “Foram criadas nove feiras noturnas durante a nossa administração e temos que comemorar. Agradeço a colaboração de todos os feirantes na construção desse decreto, que fizemos da forma que ficasse melhor para toda a classe”. Marcos Rezende falou que as “feiras noturnas geram mais de 200 empregos diretos, além de proporcionar lazer e entretenimento à família mariliense”.
HORAH – Você sabe das coisas