Mudou – PRESIDENTE RETIRA PLANO DE CARREIRA DO LEGISLATIVO E PROPÕE SUBSTITUTIVO

Presidente Marcos Rezende, que assinou e publicou comunicados no Diário Oficial (FOTO: Divulgação CMM)

Marcos Rezende retirou da pauta da sessão extraordinária da Câmara de Marília, na tarde desta 3ª feira (31), projeto da Mesa Diretora que instituía o Plano de Carreira dos servidores do Legislativo. No lugar dele, propõe substitutivo que concede 2% de reajuste a todas as referências salariais do funcionalismo na Câmara e mantém a mesma estrutura funcional.

“Quanto ao Plano de Carreira, entendendo que em outra oportunidade, num momento menos traumático do que este que estamos vivendo, poderemos formular e discutir essa proposta”, observou o presidente. HORAH apurou que tão logo a pauta da sessão foi divulgada surgiram comentários negativos sobre a reorganização de cargos e vencimentos na Câmara, onde muitos salários destoam da realidade de outras funções públicas.

Seguem na Casa outras 3 matérias sobre Plano de Carreira de servidores municipais, todas de autoria do prefeito Daniel Alonso, conforme prometido no início do mandato. Uma contempla o funcionalismo que atua na Administração Direta; outra, os profissionais do DAEM; e, por fim, a 3ª delas é em relação ao IPREMM, o instituto de previdência de Marília. Sessão tem início às 16h.

HORAH – Você bem informado