Mulher é denunciada por envenenar cachorro em Garça, segundo ONG Spaddes

Cachorrinho que teria sido vítima de envenenamento em Garça; vizinha é suspeita (FOTO: Reprodução/ONG Spaddes)

Vizinhos flagraram momento exato em que uma mulher jogava veneno para um dos cachorros no quintal da vizinha em Garça, região de Marília, na madrugada do dia 3. Ao notar que era filmada por uma testemunha e que era observada por outros moradores, a mulher rapidamente tentou disfarçar.

As informações são da ONG Spaddes, que recebeu detalhes do caso e prints de postagens feitas nas redes sociais. “O animal que ingeriu o alimento naquela madrugada, amanheceu morto no dia seguinte”, comunicou a ONG. A vizinha teria agido daquela maneira porque “se sentia perturbada pelo latido dos cães”.

Essa não teria sido a primeira vez que um animal apareceu morto por envenenamento nas imediações da rua Irmã Valentina Canton, em Garça, segundo a vizinhança. A principal suspeita passou a ser a mulher flagrada no dia 3. “O caso foi registrado na Polícia Civil, pedindo para que a autora do crime seja investigada pela prática de crime de maus-tratos, e que as testemunhas sejam ouvidas durante as investigações”, concluiu a ONG.

HORAH – Informação é tudo