Mulher é presa por participar de espancamento de ladrão; homem estava nu e amarrado

Por serem muito fortes, imagens do homem espancado foram distorcidas (FOTOS: reprodução vídeo internet)

Acusado de praticar diversos furtos em Cafelândia, região de Lins, homem foi capturado após tentar invadir mais uma residência, foi amarrado pela vizinhança e deixado completamente nu. Há vídeos nas redes sociais mostrando o homem sendo espancado por várias pessoas, com tapas, chutes na cabeça e socos, até ficar todo ensanguentado.

As imagens permitiram à polícia identificar três participantes do espancamento: uma mulher, que foi presa e indiciada por tortura e tentativa de homicídio qualificado; uma pessoa que aparece amarrando mãos e pés do suposto ladrão; e outra, que seria responsável pela filmagem e distribuição do vídeo na internet.

O homem espancado foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Lins com ferimentos considerados graves, mas, segundo as primeiras informações divulgadas pelo hospital, não corre risco de morte. A mulher que foi presa justificou as agressões dizendo que “perdeu a cabeça”, visto que a casa que o homem tentava invadir quando foi capturado era da sogra dela. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

HORAH – Informação é tudo