ELA CAIU DA CAMA E SOFREU PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA; ELE FOI PRESO
Será sepultada às 11h desta 4ª feira (6), no cemitério Parque das Orquídeas, a mulher morta com um soco do companheiro na noite da 2ª feira (4), na residência do casal, no Jd. Sta. Paula, Zona Sul de Marília. O velório terá início às 19h de hoje, após liberação do corpo no IML.
Elisângela Marcelino tinha 48 anos e foi atingida por um soco de Luciano Henrique do Nascimento, 42, durante uma discussão do casal. A filha dela, de 29 anos, narrou à polícia que tentou apartar a briga e defender a mãe, mas o padrasto desferiu o soco antes disso.
A mulher caiu da cama, bateu a cabeça no piso e entrou em convulsão. Em seguida, teve parada cardiorrespiratória e não reagiu às massagens cardíacas feitas pelos paramédicos do Resgate do Corpo de Bombeiros, que constataram oficialmente o óbito.
Luciano permaneceu na casa e recebeu voz de prisão assim que a PM chegou ao local. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi enquadrado por homicídio qualificado e feminicídio – penas previstas podem variar de 12 a até 30 anos de prisão.
HORAH – Você sabe das coisas