Ana Carla Cesário, 25 anos, está sendo velada no Velório Municipal de Itapuí, região de Jaú, e será sepultada o cemitério local às 8h30 deste sábado 16. A informação é do serviço funerário. Ana foi morta a facadas pelo companheiro de 41 anos, após discussão provavelmente por ciúmes, e morreu dentro da casa em que vivia com ele.
Depois que o SAMU confirmou o óbito, a Polícia Científica de Jaú fez a perícia no imóvel e o corpo foi removido ao IML para os exames necroscópicos, cujos laudos serão anexados ao inquérito aberto pela Polícia Civil, que está investigando o crime. O homem confessou as facadas em Ana Carla e ele próprio teria acionado a PM.
Segundo consta, após cometer o feminicídio, ele usou a mesma faca para tentar tirar a própria vida. Com uma perfuração no abdômen, o homem foi socorrido à Santa Casa de Jaú, onde permaneceu internado sob custódia policial, visto que está preso em flagrante — caberá agora ao delegado responsável pelas investigações pedir a prisão preventiva dele.
Nas redes sociais são muitas as mensagens de comoção e pesar pela morte trágica de Ana Carla, que r5esidia no condomínio Mar Azul 2 em Itapuí. Keila Masseto, por exemplo, escreveu: “A dor da perda de alguém rasga a alma em pedaços, destrói esperanças e só as boas lembranças são o caminho da cura. Descanse em paz Ana Carla”.
HORAH – Informação é tudo