Mulher que morreu em máquina de beneficiar amendoim será sepultada nesta 4.a

Tatiane tinha 33 anos e morreu ao cair em silo de secagem de amendoim (FOTO: Reprodução redes sociais)

O corpo de Tatiane de Oliveira Marcon, 33 anos, será sepultado nesta 4.a feira (1/3) no cemitério do distrito de Avencas, zona oeste de Marília, onde residia e trabalhava. Tati, como era conhecida por todos no local, trabalhava em empresa de beneficiamento de amendoim na zona rural do distrito. Ela morreu ao se desequilibrar e despencar dentro de um silo de secagem de amendoim com cerca de 10 metros de profundidade.

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas os ferimentos causados pela queda levaram à morte da funcionária no local de trabalho. A Polícia Técnico-Científica também compareceu para recolher evidências na tentativa de esclarecer como Tati caiu e as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML Marília para exames necessários e foi liberado já na noite desta 3.a feira para o velório, em Marília.

A notícia da morte de Tati comoveu os moradores de Avencas. Esta foi a segunda notícia trágica da semana no distrito, visto que o comerciante Carlos Eduardo dos Santos, 21 anos, morreu no domingo (26), ao bater violentamente uma caminhonete GM S10 contra uma árvore na vicinal de ligação com Marília. Por sinal, Tati era amiga dele e foi ao velório na mesma sala 7 em que ela é velada agora.

HORAH – Informação é tudo