Mulher tenta afogar menino em piscina; mãe vai tirar satisfação e leva soco no olho

Meninos deixam piscina após um deles ter sido afundado na água por moradora (FOTO: Reprodução câmera segurança)

Imagens de câmera de segurança da piscina de um condomínio residencial de Bauru registraram o momento em que uma moradora afunda um menino, joga o peso do corpo sobre ele por alguns segundos, como se quisesse afoga-lo. A agressão aconteceu no dia 15, domingo, mas as imagens só foram divulgadas agora. O fato foi registrado em B.O. na polícia, acompanhado de outra queixa: agressão contra a mãe do menino, que teria levado um soco no olho ao tirar satisfação.

Momento em que mulher afunda garoto e joga o corpo sobre ele…
Na sequência, ela sai de cima do garoto e se afasta (IMAGENS: Reprodução/TV Tem)

Segundo Beatriz Santos, 27 anos, mãe do menino de 6 anos que foi vítima da tentativa de afogamento, o filho foi à casa de um amigo para brincar na piscina. As regras do condomínio permitem que menores de 12 anos não residentes no local frequentem a piscina, desde que convidados e acompanhados por morador. Porém, a mulher teria se irritado com a brincadeira dos meninos, momento em que apanhou um deles e o afundou na água, jogando o peso do corpo dela sobre ele por alguns segundos. Na sequência, as imagens mostram que os dois meninos deixam a piscina.

A mãe diz que só soube do ocorrido depois, pelo próprio filho, e foi ao condomínio solicitar as imagens. Foi informada, então, que a mulher era moradora do local, ocasião em que se dirigiu ao apartamento dela para saber porque agiu daquela maneira. Houve discussão entre elas e um irmão da mulher, que mora no mesmo apartamento, teria agredido Beatriz com um soco no olho. Após registrar B.O. pela tentativa de afogamento, ela também foi orientada a passar por exame de corpo de delito no IML de Bauru. O caso está sob investigação policial.

Mãe do menino que mulher tentou afogar alega ter levado soco no rosto (FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo