Mutirão recupera ruas danificadas pela chuva nas zonas sul, norte e oeste

Serviço está sendo feito em várias frentes na cidade (FOTO: Pref. Marília/Reprodução)

Diversas ruas das zonas sul, norte e oeste de Marília, danificadas pelas chuvas intensas do final do ano passado, estão sendo recuperadas por um mutirão de serviços com equipes da Codemar, com supervisão da Secretaria de Obras. O trabalho já foi realizado nos residenciais Maracá 2 e 3, Montana e Trieste Cavichioli, na zona norte.

“Depois da conclusão, a equipe vai se juntar a outras que estão na zona sul. Também estão em andamento serviços na Avenida República, do final para o início dela, no distrito de Padre Nóbrega”, explicou o presidente da Codemar, Tatá Domingues. Na zona sul, os serviços estão concentrados nos bairros Toffoli, Maria Angélica e Nova Marília; depois será a vez do Monte Castelo, Cavallari, Flamingo, Planalto e Teotônio Vilela.

Semana passada a Codemar utilizou todos os dias algo em torno de 1.000 m2 de asfalto novo para manutenção das ruas. “Queremos concluir a programação toda em 90 dias. No ritmo em que estamos, iremos utilizar cerca de 60 mil m2 de asfalto”, estimou Tatá. Essa quantidade é suficiente para asfaltar área equivalente a oito vezes o gramado do estádio Abreuzão, do MAC, calculado em 7,1 mil m2.

Presidente da Codemar estima que recuperação de toda a cidade será feita em 90 dias (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo