Na rua – HOMEM ACUSADO DE MATAR TRAVESTI EM MOTEL DEIXA CADEIA E VAI RESPONDER EM LIBERDADE

Rafael, que usava o nome de Marcelle, era de Tupã e se encontrou com homicida em motel de Vera Cruz: morto por estrangulamento (FOTO: Reprodução Facebook)

A Justiça liberou da cadeia o representante comercial Leonardo Cafer Jr, de Oriente, região de Marília, acusado de matar o travesti Rafael Felipe Moreira, 23 anos. O crime aconteceu em motel na cidade de Vera Cruz, também na região, no dia 10. Depois, ele teria colocado o corpo no porta-malas do carro e deixado à beira da SP 333, na zona rural; voltou ao motel de moto-táxi e saiu com o carro da vítima, abandonado próximo do SAMU, na rodovia do contorno de Marília.

Leonardo foi preso um dia após o crime, com uma corda e ameaçando se matar; aos policiais, teria confessado o assassinato, alegando que foi extorquido pelo travesti, que usava o nome de Marcelle Brandina. A defesa argumentou que Leonardo é primário e tem serviço e endereço fixos; a Justiça entendeu que ele pode responder ao processo em liberdade.

Casado e pai de 2 filhas menores de idade, Leonardo tem 44 anos. Além de ser acusado de matar o travesti, pesa contra ele também o crime de ocultação de cadáver. Interrogado pela polícia, contou que saiu só aquela vez com o travesti (cuja família é de Tupã), não teve relações sexuais com ele e teria combinado pagar R$ 100, mas a vítima passou a exigir R$ 500. Por esse motivo teriam discutido e brigado no motel, quando ocorreu o crime.

(c/ informações Jornal do Povo e Redação HoraH)

HORAH – Você sabe tudo