Na TV, Ricardinho diz que subsídio vai reduzir preço da passagem dos ônibus

Ricardinho no estúdio da Record para entrevista (FOTO: Divulgação/Assessoria)

Promessa não levada adiante pelo prefeito Daniel Alonso (PL) é agora defendida pelo candidato a prefeito do governo, Ricardinho Mustafá (PL), para reduzir o preço da passagem dos ônibus urbanos em Marília. Em entrevista à TV Record Paulista em Bauru nesta semana, o candidato garantiu que, se for eleito, vai garantir subsídio municipal para o transporte coletivo. Ou seja, ele afirmou que a Prefeitura irá custear parte do valor da tarifa, diminuindo o que é pago pelos usuários.

“É o que acontece em outras cidades, menos em Marília. Temos excelentes planos para o aperfeiçoamento do sistema de transporte público na cidade, pois sabemos que uma das grandes reclamações é o valor da tarifa”, disse Ricardinho na TV. Ele sustentou que o modelo tarifário atual foi definido “em gestões anteriores, não por esta atual gestão”, como se Daniel não estivesse no cargo há oito anos. Mas garantiu que vai mudar essa realidade, “logo no primeiro ano de nosso mandato, enviando projeto de lei à Câmara para autorizar o subsídio”.

ÁGUA – Ricardinho também foi questionado sobre os muitos problemas do abastecimento de água em Marília e informou que a concessão do DAEM, em vigor desde a última 2.a feira 9, vai reduzir de imediato 3% dos valores nas contas de água. “Dois poços profundos serão construídos para ampliar a oferta de água e a concessionária fará interligações necessárias para resolver de uma vez por toas a falta de água na cidade”, pontuou.

HORAH – Informação é tudo