No xadrez – POLÍCIA PRENDE MASSOTERAPEUTA ACUSADO DE ABUSAR E ESTUPRAR CLIENTES

Massoterapeuta J.P.C.S., de 58 anos, é preso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília sob suspeita de cometer vários casos de abuso sexual e até estupro. Seriam mais de 10. Pesam contra ele denúncias de diversas mulheres alegando abusos e até estupros durante sessões de massagem na clínica, na Rua Goiás, na Zona Leste, muito próximo ao centro.

O massoterapeuta é alvo de inquérito policial com base nas muitas denúncias que pesam contra ele e que deram origem à prisão preventiva cumprida neste sábado. Muito conhecido na cidade, o massoterapeuta estaria abusando de clientes “há muito tempo”, dizem as vítimas. Há registro de estupro há 7 anos e outra, mais recente, há duas semanas.

Segundo a polícia, há relatos de mulheres que teriam sido imobilizadas durante sessões clínicas com o massoterapeuta, que aplicaria técnicas de artes marciais para abusar delas. Muitas entraram em crise psicológica e tiveram de se submeter a tratamentos. No final do dia, um advogado criminal foi consultado para assumir a defesa do acusado.

HORAH – Você sabe mais