OPERAÇÃO AUTUA MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ E INFRAÇÕES AO VOLANTE

Jovem sofreu acidente na manhã de domingo (14)

Uma operação da Polícia Militar autuou 20 motoristas por embriaguez ao volante e manobras perigosas na madrugada de domingo (17), na região do campus universitário, em Marília.

De acordo com a Polícia Militar, 107 automóveis e 87 motocicletas foram fiscalizados, com a aplicação de 47 multas, entre elas: nove por embriaguez, seis por recusa à realização do teste de bafômetro, cinco por execução de manobras perigosas, quatro por direção sem possuir CNH e três por som alto. Ao todo, 10 motocicletas e nove carros foram recolhidos ao pátio do Detran.

As multas por embriaguez, recusa ao teste e manobras perigosas custam, aproximadamente, R$ 3 mil a cada motorista, tendo como penalização também a suspensão do direito de dirigir.

A ação, chamada de “Operação Sossego”, é a segunda operação para atender aos pedidos dos profissionais de saúde que trabalham no Hospital Universitário e moradores do Jardim Araxá, que reclamam de perturbação de sossego.

Após desobedecer e desacatar as equipes policiais, um motorista embriagado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

HORAH – Informação é tudo