OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM E PREFEITURA QUER IMPEDIR AGLOMERAÇÕES NA FINAL DA LIBERTADORES

Operação da PM em Marília será em conjunto com a Fiscalização de Posturas da Prefeitura, durante a final da Taça Libertadores.

A Polícia Militar e o setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Marília irão desencadear ação conjunta a partir das 17 horas deste sábado, 30, por ocasião da partida final da Taça Libertadores, entre Palmeiras e Santos.

Tanto policiais quanto fiscais percorrerão diversos pontos da cidade, especialmente na Avenida das Esmeraldas, com a finalidade de inibir eventuais aglomerações, fechamento de vias, comércio ambulante irregular e outras irregularidades. No tocante à operação de trânsito, será feito uso de quatro etilômetros para coibir a condução de veículos automotores por pessoas sob efeito de álcool e outras substâncias psicoativas.

A operação, segundo a Polícia Militar, “se faz necessária diante do atual cenário pandêmico e do aumento do número de mortes ocasionadas pela Covid-19 no município de Marília”. A PM orienta a todos os cidadãos que evitem aglomerações de qualquer natureza e atendam às orientações sanitárias vigentes, para que este período seja vencido da melhor forma possível.