PINGOS NOS ‘IS’ – Após Camarinhas explorarem politicamente o AME para Marília, Daniel falará à imprensa

Haverá um termo de compromisso do governador Márcio França para instalar e pôr para funcionar um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Marília até o fim deste ano, tornando oficial o anúncio feito pelo deputado Abelardo Camarinha e o filho dele, o ex-prefeito Vinícius na última 6ª feira (20)? O prefeito Daniel Alonso aceitará colocar o AME no bloco 10 da Unimar, como solicitado pelos políticos pai e filho? Ou, se de fato o AME vier, ficará na área hoje ocupada pela Codemar, como indicou Daniel em entrevista exclusiva ao HORAH?
As respostas a essas perguntas poderão ser dadas nesta 3ª feira (24), em entrevista coletiva que será concedida por Daniel no gabinete, a partir das 10h45. “Vou esclarecer a população. Prefeitura é coisa séria, não posso admitir oportunismo político”, justificou o prefeito ao HORAH, via mensagem de WhatsApp no início da noite de hoje. Daniel está visivelmente irritado com a forma como os políticos pai e filho agiram, explorando politicamente a questão e, tão logo concluído o encontro que tiveram semana passada, disparando críticas ao prefeito.
“Eu ouvi o que eles vieram me dizer e disse que daria uma resposta na 3ª feira. É isso o que vou fazer, porque, pelo jeito, estão brincando com a saúde da população”, observou. De novo Daniel enfatizou que sem um compromisso oficial do Governo do Estado sobre o AME em Marília não terá o que fazer. Ao HORAH, após o encontro da 6ª feira, Daniel disse que se for chamado ao Palácio para assinar um convênio ou mesmo se o governador oficializar o investimento, cederá a área necessária, seja ela qual for.

(FOTOS: HoraH – Camarinha explorou politicamente o AME sem apresentar nada de oficial do Governo do Estado, mas, nesta 3.a feira, Daniel promete por os pingos nos ‘is’ sobre a questão)

No HORAH Notícia